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Wanderer 1902 modelo 3PS - Museu Duas Rodas Motor da motocicleta Wanderer 1902 Motor da motocicleta Wanderer 1902 Farol a carbureto da motocicleta Wanderer 1902 Farol a carbureto da motocicleta Wanderer 1902 Johann Baptist Winklhofer e Richard Adolf Jaenicke com o biciclo Wanderer um dos primeiros veículos produzidos pela Chemnitzer no final do segundo século passado.  Máquina de fresar Wanderer Fahrradwerke AG. do início do século passado. Cartaz de propaganda da máquina de escrever "Continental" do início do século passado produzida pela Wanderer Werke. Fábrica Wanderer Werke no início do século passado. Divisão de bicicletas.  Historisches Chemnitz - Die Wanderer-Werke_arquivosCartaz da fábrica Chemnitzer com uma das primeiras bicicletas Wanderer do final do segundo século pássado. Fábrica da Wanderer Fahrradwerke em Chemnitzer Schönau nos primeiros anos do século passado. Historisches Chemnitz - Die Wanderer-Werke_arquivos Frota de automóveis “Püppchen" em 1915. Historisches Chemnitz - Die Wanderer-Werke_arquivos Soldado alemão no modelo 4PS - 1914 - 1ª Guerra Mundial. Poster de 1920 da fábrica Wanderer-Werke Schönau  Fonte: Historisches Chemnitz - Die Wanderer-Werke_arquivos Wanderer 184cc, ohv de 1 cil horizontal. modelo introduzido no pós-guerra. Cartaz de1920. Propaganda da bicicleta Wanderer. Calculadora de 1927 molelo "continental" Klasse 100 produzida pela Wanderer Werke. Wanderer 1926, modelo Race de 708cc, 2cil em v com 8 válvulas. Fonte classyclingAustralia Cartaz propaganda da  Wanderer 1927 desenhada por Alexander Novikoff com motor shaft drive 1 cil, ohv com 498cc. Desenhado por Alexander Novikoff, o modelo K 500 foi um dos últimos projetados pela Wanderer que foi para Jawa. Ele marcou o término e início da história motociclística das duas marcas. Wanderer 1937. Foi construída sob um acordo de produção com a NSU. Os quatro aneis simbolizando a união das quatro indústrias  Wanderer 1938 modelo W24 n° 50.000 produzido pela Auto Union. fonte: Historisches Chemnitz - Die Auto-Union_arquivos